10 julho 2014

Vídeo: Como pigmentar um lápis de olho baratinho! {fácil!}

||
Olá amores! Tem vídeo novo (de novo) no canal! Falei pra vocês que a partir de agora vou atualizar o canal com dois a 3 vídeos por semana não falei? ;}
O vídeo de hoje é uma daquelas dicas que toda mulher deveria saber fazer: como pigmentar um lápis de olho barato! Porque todo mundo tem um desses junto as maquiagens certo? E pra quem pensa que ele não tem solução e vai ficar lá parado para o resto da vida... ah amiga, é porque tu não sabe dessa dica!
O vídeo ficou rápido e bonitinho de assistir, agora comprei um notebook descente - tava na hora né - para cuidar do blog e do canal - quem não viu ele é o sony vaio fit 14E, rosa, olha no instagram! - e agora estou investindo bem mais em edição, então me conta o que achou!
Bora ver o vídeo? 
Espero que tenham gostado do vídeo gente, amanhã tem post novo aqui no blog então fiquem ligadinhos :D Beijão <3
ME ENCONTRE

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...