07 julho 2014

Vídeo: Get Ready With Me - Aniversário do namorado ♥

||
Olá amores! Tem vídeo novo no ar! No dia 27 meu amor fez 22 aninhos e enquanto eu me arrumava gravei um vídeo de get ready with me (se arrume comigo), que eu sei que vocês amam mostrando passo a passo de make, cabelo tudo mais :)
O vídeo ficou bem fofo, mostrei um pouco do meu cantinho e o josefh que muitas de vocês amaram no ultimo vídeo :3
Bora assistir ?

Bom amores, espero que tenham gostado do vídeo, da edição (que agora vai melhorar uns 200% graças ao baita esforço que eu e meu namorado estamos fazendo em aprender a mexer em programas diferentes hahaha :p) Não se esqueçam de comentar e se inscrever no canal para receber todos os novos vídeos em primeira mão :D
beijao e até amanha <3

ME ENCONTRE:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...